Instagram

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

CompreSempreBem: A presidente Dilma deverá se reunir com Lula nesta terça-feira para encontrar uma estratégia envolvendo seu governo para sair da crise!

9 de mar. de 2015

A presidente Dilma deverá se reunir com Lula nesta terça-feira para encontrar uma estratégia envolvendo seu governo para sair da crise!

A presidente Dilma deverá se reunir com Lula nesta terça-feira para encontrar uma estratégia envolvendo seu governo para sair da crise!





A presidente Dilma Rousseff disse nesta segunda-feira (9) que as manifestações em prol de seu impeachment precisam deixar claros seus motivos pois, do contrário, na opinião da presidente, devem ser classificados como “ruptura democrática”. “Há que caracterizar razões para o impeachment e não o terceiro turno das eleições”, disse Dilma após a cerimônia no Palácio do Planalto de sanção da lei que tipifica o crime de feminicídio.

“O que não é possível no Brasil é a gente não aceitar a regra do jogo democrático. A eleição acabou, houve o primeiro e o segundo turno.  Terceiro turno das eleições para qualquer cidadão brasileiro não pode ocorrer, a não ser que se queira uma ruptura democrática”, disse a presidente.

Conforme comentários da Presidenta ela falou também que vêem de uma época de repressão e luta pelos direitos que ela hoje preserva com orgulho, pois naquela época da ditadura que se rebelasse acabava na cadeia torturado ou morto. Então pelo evolução do Brasil passando pela constituinte de 1988, valorizando processos de manifestações de forma democrática e algo que ela lutou para nós usufruirmos hoje em dia, pois a Democracia e para todos mas sem violência pois a repressão ficou no passado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário