Instagram

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

CompreSempreBem: PRAIA DO SUESTE QUE PERTENCE AO ARQUIPÉLAGO DE FERNANDO DE NORONHA FOI INTERDITADA APÓS ATAQUE DE TUBARÃO

25 de dez. de 2015

PRAIA DO SUESTE QUE PERTENCE AO ARQUIPÉLAGO DE FERNANDO DE NORONHA FOI INTERDITADA APÓS ATAQUE DE TUBARÃO

PRAIA DO SUESTE FOI LIBERADA APÓS ATAQUE DE TUBARÃO AGORA ESTÁ FUNCIONANDO COM RESTRIÇÕES
(NOTICIAS)
Após acidente com ataque de tubarão com turista a praia do Sueste foi liberada, mas agora está sendo monitorada.

Então na última quinta-feira (21), infelizmente foi registrado o primeiro ataque após 23 anos de monitoramento pelo,(ICMBio).  no arquipélago de Fernando de Noronha, que aconteceu no local da Praia do Sueste, que teve um turista gravemente machucado, o contador paraense Marcio de Castro Palma da Silva, 33 anos.
Por isso o local ficou interditado pelo Instituto Chico Mendes da Conservação e Biodiversidade (ICMBio), e após o monitoramento nesta quinta-feira (24), e fosse verificado que não há anormalidades o local seria liberado nesta sexta-feira(25).
Após esse período de monitoramento a praia foi liberada com várias restrições entre 25 /Dezembro à 4 de Janeiro, inclusive com horário de funcionamento das 10 horas às 15 horas.
Realmente foi constatado o ataque de um tubarão perigoso da especie Tigre que migra em altas distância e com mordida muito forte.
A tubarão-tigre fêmea "Ema" é conhecida entre os frequentadores de Tiger Beach, nas Bahamas (Foto: Daniel Botelho)
Portanto as práticas de flutuação para contemplação da vida marinha só será permitida com a presença de um monitor do (ICMBio) e esta em vigor mais as regras anteriores.

Duvidas o link do site logo abaixo:

http://www.icmbio.gov.br/portal/


Nenhum comentário:

Postar um comentário