Instagram

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

CompreSempreBem: TURISTA MORDIDO EM FERNANDO DE NORONHA PELO FEROZ TUBARÃO

24 de dez de 2015

TURISTA MORDIDO EM FERNANDO DE NORONHA PELO FEROZ TUBARÃO

TURISTA REALMENTE FOI MORDIDO NO ARQUIPÉLAGO FERNANDO DE NORONHA POR TUBARÃO TIGRE
(NOTICIAS)


Segundo especialista a mordida no turista tem todas as características da especie de Tubarão Tigre que azar, pois o bicho tem mordida forte e pode migrar por longas distâncias.
Então a especie conforme as características da mordida chegou-se a conclusão que realmente foi um tubarão tigre conhecido pelo força da mandíbula e também por percorrer grandes distâncias e justamente para infelicidade do turista foi parar em Fernando de Noronha logo no local aonde eles estavam mergulhando na ultima segunda-feira(21).

Na terça(22), o engenheiro de pesca Leonardo Veras, que há 25 anos estuda tubarões em Fernando de Noronha, conclui sem duvidas quanto a isso.O turista que não quis se identificar de 33 anos perdeu a mão e a parte do antebraço no ataque do tubarão.
Para entender o que aconteceu nesta terça (22), Veras e a bióloga e fotografa Zaira Mateus fizeram um mergulho na Bahia do Sueste local aonde ocorreu o ataque. Com a autorização do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade(ICMBio), que gerencia o parque nacional marinho.
Então este foi o primeiro ataque registrado em 23 anos, desde que começou o monitoramento pelo (ICMBio) que monitora em Pernambuco, entre o Cabo de Santo Agostinho, no litoral Sul e Paulista, no Litoral Norte e foram 64 ataques infelizmente com 24 mortes.
E como um quadro bem informado por que e uma investigação forense com base em dados e critérios pré estabelecidos sendo que, primeiro temos que saber quem são os envolvidos , quais os suspeitos, para depois montar o cenários realmente e uma analise bem detalhada dos fatos com registros.
Sendo que conforme a equipe de biólogos no informou que tem animais marcados aqui e que foram parar na costa da Africa e também que apareceram na Paraíba.
Segundo Veras esta especie de tubarão tem seus hábitos normais de dia ele fica  perto da costa e de noite ele migra para as profundezas do oceano, então e uma especie curiosa tudo que ele percebe ele vai investigar esse e o tubarão tigre.