Instagram

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

CompreSempreBem

3 de fev. de 2015

Campus Party 2015.


Prepare-se para a melhor Campus Party de todos os tempos. Cerimônia de Abertura, hoje 3 de Fevereiro de 2015, 19:30h

Adicionar legenda
                                                                        A Campus Party Brasil é o principal acontecimento tecnológico realizado anualmente no Brasil. Nele são tratados os mais diversos temas relacionados à Internet, reunindo um grande número de comunidades e usuários da rede mundial de computadores envolvidos com tecnologia e cultura digital. As edições já realizadas no Brasil ocorreram a partir de 2008 na cidade de São Paulo, e em Recife a partir de 2012.
A Campus Party surgiu na Espanha, onde foi realizado o primeiro dos eventos em 1997, posteriormente estendendo-se a outros países como Brasil, Colômbia e México. Hoje é considerado um dos maiores eventos de inovação, ciência, criatividade e entretenimento digital de todo o mundo, tendo reunido milhares de cidadãos de todos os cantos do mundo em um único espaço. Para 2011, estão previstas a realização de novas edições em países como Venezuela, Equador, Chile e Estados Unidos.                                                                     
  1. A Campus Party é o maior acontecimento tecnológico do mundo! Criada há 16 anos na Espanha, ela atrai anualmente geeks, nerds, empreendedores, gamers, cientistas e muitos outros criativos que reúnem-se para acompanhar centenas de atividades sobre Inovação, Ciência, Cultura e Entretenimento Digital.A Campus Party 2015, evento de tecnologia que começa nesta terça-feira (3), no São Paulo Expo e termina (8) de fevereiro.

    1. Desde 2008 quando começou a Campus Party (2008) quando foi sua origem teve enormes avanços tecnológicos em relação atual 2015, sendo eles hoje tem um aplicativo(app) que passa toda a programação do evento, com 50 Gbps de velocidade de conexão quase 11vezes mais que 2008.

No ano passado, a reunião de amantes e profissionais de tecnologia atendeu a crescente onda de empreendedorismo, trazendo até o músico e empresário Bruce Dickinson. Em 2015, porém, ela alça voos mais altos, falando com destaque de viagens ao espaço, neurociência e de como os negócios serão afetados por essas modernidades.


Para organizar e facilitar a participação das pessoas, o evento é divido em quatro Zonas principais: Inovação, Criatividade, Ciência e Entretenimento Digital. Dentro das Zonas, são encontradas as Áreas de Conteúdos onde ocorrem efetivamente as atividades programadas.
A circulação dos campuseiros, como são conhecidos os participantes do evento, é livre entre estes espaços. Cada uma das Áreas de Conteúdos conta com um assessor e uma equipe responsável por organizar palestras, debates, competições e outras atividades relacionadas a tecnologia.
A Campus Party  é organizada em áreas são elas:
Atualmente o evento conta com as seguintes Zonas e Áreas de Conteúdos:
Campus party09.JPG
Zona Ciência
  • Astronomia e Espaço
  • Modding e Eletrônica
  • Robótica
Zona Criatividade
  • Social Media
  • Design
  • Foto e Vídeo
  • Música
Zona Inovação
  • Desenvolvimento
  • Segurança e Redes
  • Software Livre
Zona Entretenimento Digital
  • Games
  • Simulação
ESTE ANO ELA SERÁ REALIZADA A CAMPUS PARTY 2015 SERA REALIZADA ENTRE 3 À 8 DE FEVEREIRO NA SÃO PAULO EXPO(ANTIGO CENTRO DE EXPOSIÇÕES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário