Instagram

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

CompreSempreBem: Explosão em navio plataforma da Petrobras FPSO de São Mateus

11 de fev. de 2015

Explosão em navio plataforma da Petrobras FPSO de São Mateus

Explosão em navio plataforma da Petrobras de São Mateus deixa vítimas graves inclusive mortos


Acidente ocorrendo explosão do navio plataforma FPSO cidade São Matheus deixa várias vitimas em estado grave e também 3 mortos, este acidente ocorreu por volta das 15hs desta tarde de 11/02/2015.Sendo que seis trabalhadores estão desaparecidos e até o momento não foram encontrados.;
O navio está localizado na região litorânea de aracruz bem ao norte do espirito santos, e todas as vitimas são de empresas terceirizadas.


Ainda não confirmado a explosão pela Petrobras que ainda não se pronunciou a respeito, o acidente ocorreu na casa de bombas do navio. Sendo que as vitimas estão sendo trazida de helicóptero para o aeroporto de vitória. Sendo que o primeiro ferido trouxeram as por volta das 15:30hs e foi levado imediatamente para o hospital mais próximo.
As vitimas serão encaminhadas, segundo a Secretaria de Saúde, para os hospitais Vitória Apart Hospital e Jayme Santos Neves, ambos na Serra. As duas unidades são referências em tratamento de queimados.Militares do Batalhão de Trânsito estão ajudando no deslocamento das ambulâncias até os hospitais.






Nenhum comentário:

Postar um comentário