Instagram

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

CompreSempreBem: PROTESTO CONTRA GOVERNO DA PRESIDENTA DILMA, ABAIXO A CORRUPÇÃO!

12 de abr de 2015

PROTESTO CONTRA GOVERNO DA PRESIDENTA DILMA, ABAIXO A CORRUPÇÃO!

PROTESTO CONTRA GOVERNO DA PRESIDENTA DILMA, ABAIXO A CORRUPÇÃO!

Milhares de Brasileiros saíram hoje(12) as ruas manifestando e protestando contra o governo da Presidenta Dilma em relação à corrupção, Pois em 15 de março também os protestos foram pelos mesmos motivos.
Essa corrupção dos políticos e afins que assolam degenerativamente nossos recursos que se fossem realmente empregados tínhamos uma educação melhor, uma saúde padrão e educação.


Pessoal são bilhões e bilhões talvez esteja até na casa dos trilhões ou quadrilhões de reais roubados até hoje!
Imagine se esse dinheiro fosse empregado corretamente, sem duvidas teríamos um Brasil ultra melhor! Mas saindo da utopia e voltando para nossa sofrida realidade o dinheiro publico vaza pelo dutos da corrupção marginal com quem nós temos que conviver.
Temos que cobrar de quem nós votamos uma honestidade maior de fazer as promessas de campanha serem concretizadas, temos que fiscalizar.
Sugiro ate criar comissões de cidadãos para fiscalizar todos os órgãos públicos envolvidos!

Em Brasília, pelo menos 20 mil pessoas, de acordo com a Polícia Militar (PM), caminharam pela Esplanada dos Ministérios em direção ao Congresso Nacional com faixas e palavras de ordem pedindo a saída de Dilma do governo e o fim da corrupção, entre outros. 







Vestidos de verde e amarelo e com bandeiras do Brasil, os manifestantes foram acompanhados por 3 mil policiais. Em março, 45 mil pessoas participaram da marcha na capital, segundo a PM.



Em Belo Horizonte, o protesto se concentrou na Praça da Liberdade. Convocado pelas redes sociais por diversas organizações, o ato também pediu o fim da corrupção, a reforma política e o impeachment da presidenta Dilma. De acordo com a PM de Minas Gerais, por volta de 12h, 3 mil pessoas participavam do protesto. Na manifestação do dia 15 de março, 24 mil pessoas estiveram no local, também segundo a polícia.

Da Praça da Liberdade, os manifestantes devem seguir até a Praça da Estação, no centro da capital da mineira, onde o ato deverá ser encerrado.
Em Manaus, a concentração, marcada para as 9h, na Praça do Congresso, no centro da capital, começou tímida por causa da chuva, segundo os organizadores. De acordo com o integrante do Movimento Brasil Livre Jean Batista, cerca de 10 mil pessoas participam da manifestação. A Polícia Militar informou que, por volta das 11h, havia 360 manifestantes. O grupo caminhou por algumas ruas do centro da capital amazonense e já começou a se dispersar. Segundo a PM, 420 polícias militares acompanham o movimento e nenhuma ocorrência foi registrada.
Em São Luís, cerca de 3 mil manifestantes se concentram na Avenida Litorânea, segundo os organizadores do Movimento Brasil Livre. A PM ainda não fez a estimativa oficial, mas informou que um número reduzido de pessoas participam do movimento. Aproximadamente 20 policiais acompanham a manifestação.
No Rio de Janeiro, a Orla de Copacabana voltou a ser tomada por manifestantes contrários ao governo. Acompanhados de três carros de som e com bandeiras diversas, o grupo caminha pela Avenida Atlântica. Além do pedido de impeachment da presidenta Dilma e de investigação das denúncias de corrupção, há, entre os manifestantes, os que defendem a reforma política e grupos que pedem o retorno dos militares ao poder.

Em São Paulo, onde a manifestação de 15 de março reuniu 1 milhão de pessoas, segundo a PM, as pessoas começam a se concentrar para o ato de hoje, marcado para as 14h, em frente ao Museu de Arte de São Paulo (Masp). Também há protestos previstos para esta tarde em cidades de Alagoas, do Amapá, Ceará, Espírito Santo, de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, da Paraíba, do Paraná, de Pernambuco, do Piauí, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, de Rondônia, Roraima, Santa Catarina, Sergipe e do Tocantins.