Instagram

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

CompreSempreBem: TANQUE DE COMBUSTÍVEIS PEGA FOGO NO LITORAL

2 de abr. de 2015

TANQUE DE COMBUSTÍVEIS PEGA FOGO NO LITORAL

FOGO COM GRANDES EXPLOSÕES ATINGE ÁREA INDUSTRIAL EM SANTOS.


Explosões começaram por volta das 10:30 hs desta manhã de quinta-feira em 03/04/2015, então  foram ouvidas de Quilômetros, e a fumaça da pra ver de vários locais da baixada Santista na empresa Ultracargo.


Graças a Deus não houve vitimas, pois o corpo de bombeiros já esta no local junto com a patrulha portuária.
O Parque industrial fica perto do Porto de Santos aonde aproximadamente há 40 tanques de combustíveis. 4 tanques até o momento estão pegando fogo soltando uma fumaça espessa presta que atinge vários quilômetros de altura! A estratégia do corpo de bombeiros e atuar no combate ao fogo mantendo o incêndio no perímetro e resfriar os tanques vizinhos.

Para conter esse fogo irá demorar três dias aproximadamente, nesse complexo industrial além de gasolina, álcool, há outros vários produtos químicos inflamáveis. Realmente não dá para o bombeiros chegar perto a temperatura chega por volta do 800ºC. 

Nesse momento estão 80 bombeiros com aproximadamente 40 viaturas cedidas pelos municípios próximos ao litoral inclusive a cidade de São Paulo e também um navio jogando muita água.
Então o pessoal da Ecovias informa que na entrada de Santos está complicado o trânsito, então para quem irá descer para litoral eles sugerem que esperem até as 20:00hs. 
Também a Ecovias informa para as pessoas tomarem cuidados por causa dos arrastões...


Nenhum comentário:

Postar um comentário